quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Dragões assistirão ao SuperBowl juntos!



No dia 1ª de Fevereiro, acontecerá o maior evento de futebol americano do planeta, o SuperBowl(a final da Liga profissional de futebol americano dos Estados Unidos), e sem perder a oportunidade o time irá se reunir para assistir ao jogo. A data também é comemorativa para o time, que completa no dia 3 de Fevereiro o se
u 2º ano de existência!

Os dois finalistas da NFL, Arizona Cardinals(9-7) e Pittsburgh Steelers(12-4) chegaram até o Bowl com méritos.

O Arizona pecou bastante na temporada regular, perdeu jogos decisivos e foi bastante criticado, onde alguns chegavam a dizer que o Cards só teria conseguido a vaga na pós-temporada por causa da fraca divisão que disputa(Rams, 49ers e Seahawks). Mas o time cresceu nos playoff's e derrotou os fortes times de Atlanta, Carolina e Philadelphia. Agora, conta com seu forte jogo aéreo para ganhar seu primeiro título da Liga. Kurt Warner, Larry Fitzgerald, Aquan Boldin, Steve Breaston, juntos montaram o 2º ataque aéreo mais poderoso da temporada regular e colocam medo em qualquer secundária. Fitzgerald já quebrou o recorde de Jerry Rice de mais jardas recebidas em uma pós-temporada e é sempre perigoso.


O Pittsburgh chega com grand
e favoritismo no último jogo da temporada, tem a melhor defesa da NFL, atualmente, um dos melhores runningbacks da NFL, Willie Parker, que voltou de uma contusão com fome de jardas e um quarterback que faz mágica dentro de campo, Ben Roethlisberger. Durante a temporada regular teve sérios problemas com a Linha Ofensiva, mas na pós-temporada os conhecidos toalhas amarelas voltaram à melhor forma e após jogos difíceis contra San Diego e Baltimore, provaram que podem proteger tempo suficiente para acontecerem big plays.


Promessa de um grande jogo e os Dragões do Mar não po
deriam deixar essa oportunidade. O jogo será exibido no Best Soccer, na av. Santos Dumont, próximo ao American Beer, a partir das 20h(horário de Brasília). Torcedores, jogadores e amigos estão convidados a participar conosco!

Para quem você irá torcer no SuperBowl?

Nenhum comentário:

Postar um comentário