terça-feira, 24 de março de 2009

Dragões do Mar começa a Temporada 2009 com boa vitória sobre Ponta Negra Bulls/RN.

Na última sexta-feira, dia 20/03, os Dragões do Mar viajaram até Natal/RN para enfrentar o atual campeão invicto do RN Bowl, o Ponta Negra Bulls. A cansativa viagem de cerca de 9h, deixou o time com um rendimento um pouco abaixo do esperado, mas ao fim do jogo, o Dragões do Mar consagrou-se vitorioso.

O jogo foi realizado no Centro Esportivo Parque das Dunas, em frente ao Hospital Maria Alice Fernandes, e contou com a ajuda de dois socorristas. A arbitragem ficou por conta de um grupo formado por jogadores de Natal Sharks, Calangos Negros de Natal e Natal Scorpions, e foi bastante elogiada ao fim do jogo.

O time fortalezense marcou 2 TD's com Neto #27, 1 TD com Thiago Guimarães #86 e outro TD com Ítalo #30, enquanto o time natalense marcou 2 TD's com Éden. Jogo bastante físico, em que o Dragões do Mar soube aproveitar bem as falhas do campeão potiguar. Livanaldo #53, QB do PN Bulls, terminou o jogo com 2 TD's, 3 INT's, sendo bastante pressionado durante o jogo inteiro, onde cerca de 7 sacks e vários hurrys foram anotados. O Dragões do Mar ainda conseguiu recuperar 2 fumbles e uma bola muffed durante um punt. O Bulls não conseguia sucesso em parar o forte jogo corrido do Dragões do Mar, e ao fim do jogo, o placar era de 26x13 para o time visitante.


Como era de se esperar, os espectadores que quiseram assistir o jogo ao vivo tiveram um belo espetáculo, com uma bela participação de Neto #27, que foi escolhido MVP(Most Valuable Player) da partida. O Dragões do Mar agradece ao Ponta Negra Bulls pelo ótimo jogo, e agora se prepara para a Taça Fortaleza de Futebol Americano, que está prevista para começar no próximo dia 16 de maio.

Queremos deixar um agradecimento aqui para algumas pessoas que nos ajudaram bastante para que esta viagem e o jogo fossem possíveis:
Ítalo - NT do CNN
Marcelão - DT do Natal Scorpions
Torcida do Dragões do Mar que além de ir até Natal conosco, tivemos alguns torcedores que não foram, mas mesmo assim tiveram sua grande importância, como sempre.

Obrigado pela força de vocês! Avante Dragões!

2 comentários:

  1. Boa matéria Lutiano.
    Essa foi 1 das várias vitórias que teremos no ano de 2009.

    vamos que vamos Dragões rumo a Tarça Fortaleza de Futebol Americano

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos Dragões pela vitória e por sua árdua campanha de divulgação do esporte!

    ResponderExcluir