segunda-feira, 25 de maio de 2009

Taça Fortaleza de Futebol Americano.

Contagem regressiva para o começo da Taça Fortaleza de Futebol Americano. No próximo dia 30 de Maio, será dado o kickoff da Taça, onde o primeiro jogo será um inédito confronto entre os Dragões do Mar de Fortaleza e o Jaguars Fortaleza.

O jogo começará às 15h da tarde, e acontecerá no Estádio Murilão, em Messejana.

Vídeo de divulgação do campeonato:
http://www.youtube.com/watch?v=pSCFGsc3TUg

Os ingressos custarão R$ 5,00 a meia.

O Dragões do Mar de Fortaleza convida a todos os torcedores e admiradores do futebol americano para assistir aos jogos da Taça Fortaleza.

Avante Dragões!

3 comentários:

  1. ei glr eu tenho 12 anos e quyeria saber se tem time imfantil respode ai no meu orkut adahilrelampago@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ei glr eu tenho 12 anos e quyeria saber se tem time imfantil respode ai no meu orkut adahilrelampago@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. oi gente meu nome é Lucas melo e eu sou louco por futebol americano ,eu queria saber se tem time infantil,se tiver eu e mais 7 amigos meus estão enteressado em jogar,responde no meu email:lucasmelo88@hotmail.com.Eu conheço carlos eduardo,nao sei se ele lembra de min mas eu moro no condominio do pai dele, vlw

    ResponderExcluir