segunda-feira, 22 de junho de 2009

Dragões do Mar de Fortaleza conquista a Taça Fortaleza de Futebol Americano!

Na manhã de sábado, dia 20 de Junho, os fortalezenses já liam no Jornal 'O Povo', que cobriu todo o evento, que haveria a final da Taça Fortaleza de Futebol Americano(foto).



A final teve início por volta das 15h e os dois times vinham de um jogo de alto nível, e assim, era esperado um ótimo espetáculo. O estádio Murilão com um ótimo público e com toda a estrutura que sempre contou. E diferentemente da primeira partida, o Dragões do Mar de Fortaleza mostrou o ataque fortíssimo e a defesa avassaladora que tem logo no início do jogo. O time do FIC Ceará Cangaceiros procurou durante o jogo inteiro acompanhar o adversário no placar, mas ao fim do jogo, o resultado foi de 53 @ 25 para o Dragões do Mar de Fortaleza. Assim, o time se torna o primeiro campeão municipal de Fortaleza, e conquista o primeiro título de sua breve história de pouco mais de 2 anos.


Hoje, os jornais publicavam a vitória do time e principalmente do football cearense, que ganhou muito com a divulgação na Taça(foto). O Dragões do Mar de Fortaleza ficou com o título de campeão, de MVP do campeonato(RB #27 Neto). O FIC Ceará Cangaceiros ficou em segundo lugar. E o Jaguars Fortaleza ficou com o 3º lugar e levou o troféu de revelação do campeonato(RB e retornador Memé).



Parabéns aos Dragões do Mar de Fortaleza e a toda a sua torcida, que comemoram a conquista com muita felicidade!

2 comentários:

  1. Parabéns aos participantes e como vencer o jogo é o... jogo... parabéns para os Dragões do Mar!

    abraços

    Adler

    ResponderExcluir
  2. Valeu Adler! Muito bom receber os parabéns de alguém como você!

    ResponderExcluir