segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Dragões do Mar comemora seus 2 anos de fundação assistindo ao SuperBowl!


No último domingo, dia 1º de fevereiro, o Dragões do Mar de Fortaleza comemorou o seu 2º aniversário assistindo ao SuperBowl. Na ocasião, cerca de 40 pessoas viram, entre jogadores e torcedores do time, o espetáculo que consagrou o maior campeão do SuperBowl de todos os tempos: o Pittsburgh Steelers.

O jogo foi disputadíssimo. A defesa de Arizona conseguiu deter o jogo corrido de Willie Parker e os 'toalhas amarelas', mas pecou bastante em faltas que alguns julgaram duvidosas por parte da arbitragem. Já a defesa do Steelers, como sempre, foi impecável e pressionava bastante Kurt Warner. Os ataques terrestres não funcionaram, e consequentemente, viu-se um show de passes e big plays aéreas por parte de ambos os times.

No fim, o Pittsburgh Steelers levou a melhor num placar de 27 x 23, com direito a virada dupla faltando pouco mais de 2 minutos de jogo.

O Arizona Cardinals sentiu a falta de um jogo corrido que funcionasse e de seu principal recebedor, Larry Fitzgerald, que passou o 1º tempo praticamente anulado pela marcação da secundária do time de Pittsburgh. Muitos erros e faltas 'imaturas' também marcaram a apresentação do time de Arizona. A secundária dropou algumas INT's que poderiam ser convertidas em pontos.

Os destaques do jogo por parte do time campeão foram Big Ben, James Harrison e Santonio Holmes, sendo este último escolhido MVP da partida com mais de 100 jardas recebidas e o TD da vitória. E Kurt Warner e Larry Fitzgerald, por parte do Cards.


Quatro recordes foram quebrados durante o jogo:

1) Kurt Warner se tornou o QB com o maior número de jardas aéreas em uma pós-temporada, passando do recorde do mito, Joe Montana.

2) Larry Fitzgerald se tornou o WR com o maior número de jardas aéreas recebidas numa pós-temporada, quebrando o recorde de Jerry Rice.

3) James Harrison anotou o TD mais longo já feito em um SuperBowl, quando retornou uma INT de 100 jardas para TD.

4) O Pittsburgh Steelers, agora com 6 títulos do SuperBowl, se tornou o maior campeão de todos os tempos da NFL. Agora a frente de Dallas Cowboys e San Francisco 49ers, cada um com 5 títulos.




Ao fim do jogo, e ao som da voz de todos os Dragões, escutou-se um belo 'Parabéns pra você' para o primeiro time de futebol americano de areia do estado do Ceará. Parabéns,
Dragões do Mar de Fortaleza pelo aniversário, e Pittsburgh Steelers, pela conquista do SuperBowl!

6 comentários:

  1. Kct!!
    Mto gay o Bolinha no colo do Yago.
    uhehueuhuhhehueuh
    Abraços,

    Valeu Lutiano pelo post.

    ResponderExcluir
  2. Porra Bolinha vão começar a falar dos QBs!!
    eaheheahae
    Parabéns pra FAmília Dragões do Mar

    ResponderExcluir
  3. Valeu Henrique. As fotos ficaram muito boas!
    E Sena, "nunca elogiam os QB's".. hahaha!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. huahuahuah
    Po, Relacao Qb Center...
    ahauhau
    Curtindo..
    Choooora fininho!

    aioeaioeh

    ResponderExcluir
  5. até que fim postaram alguma coisa de ruim pros qb's...
    mas infelizmente tem sempre um linha envolvido na história...
    tsc tsc tsc tsc

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. haushaushas olha o pkd qrendo pq qer q falem mal da linha hasuhasuhas nnao qer perder o posto de baitola neh? shuashuashuas zuando shuashuas

    ResponderExcluir