sexta-feira, 17 de abril de 2009

Amistoso entre Dragões e Cangaceiros marca o segundo jogo da temporada 2009.


No próximo sábado, dia 25 de Abril, haverá novamente o maior clássico do futebol americano cearense entre Dragões do Mar de Fortaleza e FIC Ceará Cangaceiros. O confronto é formado pelas duas maiores equipes do football cearense, e é sempre marcado pela grande rivalidade que existe entre os dois times.

Retrospecto:

O último encontro foi chamado de Desafio Cearense de Futebol Americano, em 14 de Novembro de 2008, e o Dragões do Mar saiu com uma vitória arrasadora sobre os adversários Cangaceiros. O placar final foi de 56x7, onde o ataque corrido e a forte defesa do Dragões do Mar dominaram o jogo inteiro, não dando chance aos rivais de tentar encostar na pontuação. O MVP(Most Valuable Player) da partida foi Neto #27, RunningBack dos Dragões do Mar.


O que esperar desse novo confronto?


O Dragões do Mar vem de uma preparação forte, mantendo a base do time de 2008, e com alguns grandes reforços. No seu primeiro jogo da temporada, ganhou do campeão invicto do campeonato estadual potiguar(RN Bowl), o Ponta Negra Bulls, de 26x13 nas terras natalenses.
O FIC Ceará Cangaceiros, que é o atual campeão nordestino na modalidade, passou por uma grande reformulação de elenco, e vem treinando forte desde então para a Taça Fortaleza, que será disputada entre Maio e Junho de 2009, na capital cearense. O time ainda não disputou jogos na temporada 2009, e o estilo de jogo deve ser uma surpresa para todos os espectadores, já que ninguém viu o time jogando desde Novembro.

Promessa de uma grande partida, e o Dragões do Mar de Fortaleza convida todos os torcedores e amantes da bola oval para assistir ao grande espetáculo que acontecerá no Aterro da Praia de Iracema a partir das 14:30h da tarde.


Não perca! Avante Dragões!

6 comentários:

  1. boa mateiria lutiano.

    que o dragões mantenha seus desempenhos dentro de campo e tenha uma boa vitoria em cima dos cangaceiros

    abraços

    T. Guimarãse WR#86

    ResponderExcluir
  2. os artífices marcarão forte presença lá!

    ResponderExcluir
  3. "amor, eu te amo" é sacanagem !
    hueheueheuehe
    isso aqui é um blog sério !
    =P

    ResponderExcluir
  4. Mas ela ta falando sério!!
    ela ama o Fininho heahae!!!!

    ResponderExcluir
  5. 31 x 0.
    E que venha a Taça Fortaleza! ;D

    ResponderExcluir